Natália

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
A Fúria dos Reis (George R. R. Martin);
O Mundo de Vidro (Maurício Gomyde). 

» Li essa semana:
A Estrada da Noite (Joe Hill) 

» Resenhei essa semana:

» Últimas Compras: 
Os DVDs: Trilogia O Poderoso Chefão + AC/CD live (presentes para o namorado)

» Conversa imaginária com personagem fictício:
Jude, eu já tô com saudade! (para Judas Coyne, de A Estrada da Noite) 

» Eu falaria para o autor:  
Joe, você é F@#$.

» Estado de Espirito Literário: 
Existe vida além da literatura? #semanadeprovasfeelings 

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Judas Coyne <3 

» Feito da Semana:
Estudar, estudar, estudar, estudar e, ah!, estudar, é claro. #semanadeprovasfeelings

» Queria ver no Brasil:
Queria me ver na minha cama.  #semanadeprovasfeelings

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Qualquer coisa menos complexa que Ernest Hemingway e Edgar Allan Poe. #semanadeprovasfeelings

» Hey Mr. Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Mary Shelley - The Frankenstein's Creator 

» Super Quote:
"Mas Jude não se importava com o que era sensato. Só com a verdade."
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Miriam. Says:

    Aaain, não me fala em semana de provas não! Eu tenho um moonte essa semana e ainda tem os trabalhos.
    Só não reclamo mais porque ainda estou no 3° ano, faculdade deve ser muito pior... D;


  2. anna Says:

    Natyyyyyyyyyyyyyyy *O* meldelz, que saudade mulher! Quanta coisa eu perdi hein... Mas então... Esse Jude me lembra tanto do Jude de Chama Negra da Alysson Noël. Beijocas :*


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected