Natália
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


» Leitura do momento:
A Fúria dos Reis (George R. R. Martin);
A Estrada da Noite (Joe Hill). 

» Li essa semana:
Pode Beijar a Noiva (Patricia Cabot) 

» Resenhei essa semana:

» Super Posts:

» Últimas Compras: 
O Herói Perdido (Rick Riordan) 

» Desejo Comprar Urgentemente:
Insaciável (Meg Cabot) 

» Conversa imaginária com personagem fictício:
Dany, você finalmente voltou! *-* 

» Eu falaria para o autor:  
Ei, titio Martin, eu amo seu livro <3 

» Estado de Espirito Literário: 
Tantos livros, tão pouco tempo, tão pouco dinheiro! 

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Jon Snow e Robb Stark <3 

» Feito da Semana:
Prefiro não comentar sobre a minha semana. 

» Queria ver no Brasil:
AC/DC. Muito obrigada por NÃO trazê-los, Medina! (Y) 

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Romance! 

» Hey Mr. Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada. '-'

» Vi e viciei:


what am I supposed to do when the best part of me was always you? 
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Kamila Raupp Says:

    Adorei esse meme e as suas respostas!

    Tem uma promoção muito bacana la no blog, você pode ganhar até 4 dvd's do seus livros favoritos! Confere lá! http://migre.me/4Fy4H

    Beijão, Kamila!

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com


  2. Unknown Says:

    Olá!

    Quantos livros legais você leu/está lendo! Eu também queria ver o AC/DC, mas meu pai não ia deixar eu ir mesmo... rs!

    Indiquei-te para um selo lá no meu blog. É simbólico para agradecer por ter me ajudado nesses 6 meses de existência. Obrigada!

    Abraços.


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected