Natália

FALTAM 50 DIAS PARA O FIM.

Em 15 de julho, chega às telas a parte final do maior sucesso da história da literatura infanto-juvenil. Em 15 de julho, milhares de fãs ao redor do mundo estarão em filas, ansiosos e chorosos por presenciar este momento épico. Em 15 de julho, estaremos todos reunidos uma última vez. Nós, aqueles que ficaram com Harry até o fim. 

Imagens do filme:












Bastidores:




















Pôsteres:
































Marcadores: , | edit post
4 Responses
  1. OI!

    Eu estou tão ansiosa, que cheguei a me arrepiar! Qro mto assistir esse filme! Acho que vou chorar horrores! *.*

    BjoO
    pri
    Entre Fatos e Livros


  2. Unknown Says:

    Acredita que nem assisti ao anterior? Eu perdi os dias no Cinema e ainda não comprei o DVD. Tenho que reverter isso.

    Beijos,
    Mah | Livro e Coração


  3. Matheus Says:

    Oi Naty!

    Vou ver Harry Potter 7.1 em breve! Esses posteres de "It's all ends" são mesmo muito tristes.

    HP chegando ao fim.

    Beijos, Matheus.
    bobagenselivros.blogspot.com


  4. Kamila Raupp Says:

    Poxa fiquei com vontade de chorar só de olhar as imagens e ler seu texto, quero só ver dia 15!
    Não vou conter o choro, aposto!

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected