Natália
Essa semana o carteiro passou tantas vezes aqui que eu estava quase convidando ele para entrar e tomar um cafezinho comigo!
Teve presente de aniversário atrasado, livro viajante, presente de amigo secreto de páscoa, livros que comprei e até uma intimação! [?] HAHA
Mas antes que vocês pensem que eu cometi algum crime, quero deixar claro que, independente do que meu namorado diga (ele está me chamando de chave-de-cadeia!), eu fui intimada a depôr como TESTEMUNHA, ok? Por causa de um acidente de ônibus em que eu estava presente... Há dois anos atrás! É o sistema judiciário demonstrando sua agilidade... ENFIM! Como eu tenho muita coisa pra mostrar, aproveitei pra mostrar também os livros que ganhei de aniversário em mãos ^^

presentes (:



Dexter, presente do namorado
(com cartão escrito "Hello, Natália Carvalho!" - quem assistiu à 4ª temporada da série entende!)

O Pacto, presente de mamãe e papai


Fúria dos Reis, presente de mamãe e papai
Strange Angels, presente de mamãe e papai










presente do amigo secreto de páscoa do grupo Livro Viajante (livro Maldosas + caderno Sininho + cartão de coelhinho + 2 canetas + 2 chocolates, que não estão na foto porque já comi! haha)








As Intermitências da Morte,
livro que comprei para dar de presente no amigo secreto LV


Desaparecidos - Quando Cai o Raio,
presente de mim para mim :p

A Batalha do Apocalipse,
Livro Viajante

Livreto de Lobo Alpha e marcador de O Arquiteto do Esquecimento,
presentes da Anna Furtado, do blog MyEverything
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Matheus Says:

    Caramba, quanta coisa legal. Só Dexter que não está na minha wishlist por eu nunca ter assistido a série. Mas, se for ver no meu blog, coloquei na seção de desejos "A Batalha do Apocalipse". Provavelmente, minha próxima compra.

    Beijão - Matheus, Bobagens e Livros


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected