Natália
das 6:00 às 6:50h = acordar + tomar café da manhã + me arrumar;
das 6:50 às 7:00h = ir até o colégio + arrumar um lugar para estacionar;
das 7:00 às 12:45h = estágio;
das 12:45 às 13:30h = voltar para casa + almoçar + escovar os dentes;
das 13:30 às 16:00h = fazer exercícios/trabalhos da faculdade + preparar aula de inglês + ler (quando possível);
das 16:00 às 17:00h = tomar banho + comer + me arrumar;
das 17:00 às 17:25h = passar na casa do namorado;
das 17:25 às 17:50h = ir para o trabalho;
das 17:50 às 18:00h = assinar o ponto + preencher attendance + pegar material para aula;
das 18:00 às 19:00h = dar aula de inglês;
das 19:00 às 19:20h = ir até a faculdade + arrumar um lugar para estacionar;
das 19:20 às 23:00h = faculdade + ler no intervalo (quando não me interrompem);
das 23:00 às 23:20h = voltar para casa;
das 23:20 às 23:45h = ligar para avisar o namorado que cheguei viva em casa + comer;
das 23:45h até quando o sono me derrubar = ler.


Essa tem sido minha rotina quase diária (com a exceção de quinta e sexta, em que, por enquanto, não tenho estágio), e eu a coloquei aqui detalhadamente para que vocês se sensibilizem com a minha situação e me perdoem por abandonar o blog no começo da semana sem nenhum explicação...
Eu ainda estou me adaptando com esses novos horários e o estresse que acompanha essa correria toda não está colaborando (meus alunos colaboram muito menos!). Então eu estou sem dormir direito, cansada e arrancando meus próprios cabelos. Nem ler eu tenho conseguido direito, e é uma coisa que me relaxa muito.
Isso tudo sem mencionar que é meu último ano de faculdade (acho que todo mundo já leu isso em algum post, porque eu vivo falando desse fato) e tenho um TCC para fazer.


Por isso, não me xinguem por sumir, ok? Senão eu vou acabar matando alguém e, como as pessoas mais acessíveis são meus professores, eu peço em nome da segurança deles!

ps: amo vocês 
Marcadores: | edit post
3 Responses
  1. Miriam. Says:

    Xingo nada! Sei bem como é. Minha vida não está tão corrida quanto a sua, mas não estou conseguindo blogar direito tb! =/


  2. Matheus Says:

    Ah, que você consiga descansar. Só isso. NO STRESS.

    Beijo - Matheus, Bobagens e Livros


  3. T. Ancalimë Says:

    Sua bobona! Pronto te xinguei xD hehehehe

    Você sabe que eu te amo, né?! ^^
    Essa vida de último ano de facul não é fácil não, até fizemos um calendário pra contar quantos dias faltam (tirando os feriados e finais de semana!!)....

    Morrendo aos poucos \o/


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected