Natália


É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. O Book Blogger Hop foi uma ideia da Jennifer, do Crazy For Books, na qual as meninas do Murphy's Library se inspiraram e criaram versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Quer participar também? Clique aqui!



A pergunta dessa semana é:


Como você encara seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação?
É uma obrigação que eu escolhi ter. Quando decidi criar um blog, foi com a intenção de ter uma responsabilidade para com os meus leitores, e eu tento seguir ao máximo a agenda de postagens. Como eu avisei há três dias, meus horários estão complicados e não estou cumprindo todos os meus compromissos aqui, mas não deixo que isso atrapalhe outras áreas da minha vida que, no momento, são prioridade, como a faculdade (o que inclue TCC e estágio) e o meu serviço.

Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected