Natália

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
A Hora do Vampiro (Stephen King)

» Li essa semana:
Ser Clara (Janaína Rico)

» Resenhei essa semana:

» Super Posts:

» Últimas Compras: 
Desaparecidos - Quando Cai o Raio (Meg Cabot);
Presente do meu amigo secreto do grupo Livro Viajante.

» Desejo Comprar Urgentemente:
Eu Sou o Número Quatro (Pittacus Lore)

» Eu falaria para o autor:  
"Stephen, senti sua falta. Mesmo."

» Estado de Espirito Literário: 
pânico-pré-TCC

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Drácula, de Bram Stoker (só porque vi o Gary Oldman no papel haha)

» Feito da Semana:
Apresentar meu trabalho de Literatura Brasileira sem um dos integrantes do grupo (Bruna, vou te matar!)

» Queria ver no Brasil em São Paulo:
Anne Rice! Ela vai vir pra Bienal do Rio, não custa dar um pulinho em Sampa, né?!

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Tudo!

» Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
nada, de novo.

» Vi e viciei:
#euri


Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Matheus Says:

    Ahh, Naty. Essa Bienal é imperdível, acho que este ano vou em todos os dias tantas pessoas pra conhecer, tantos autores com quem autografar, tantos livros pra comprar. Acho que vou levar 1000 reais pra comprar livros!

    Beijos - Matheus, Bobagens e Livros


  2. O que são esses soldados ? ahueiahuiehauiehaui eu ri! Lady Gaga e Beyoncé invejam!

    E Se a Anne Rice vem pro Rio... vem pro Rio também, gente! =) Nós nos encontramos na bienal ^^

    beijos, vou esperar vocês ein !
    Julia, Três Lápis


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected