Natália
Olá, people!
Post curtinho só para avisar sobre algumas mudanças que decidi fazer na agenda de postagens aqui do blog.
Como eu passo as noites de sexta com meu namorado (depois da faculdade), nem sempre conseguia postar o Book Blogger Hop no dia certo, só quando as meninas do Murphy's Library postavam a pergunta antes de eu sair para a aula. Então eu resolvi mudar o dia fixo, além de aproveitar para me dar uma folguinha aos sábados, porque ninguém é de ferro, né?!




Assim, a nova agenda ficou:

2ª-feira: Top Parceria!
3ª-feira: Resenha ou O Que Eu Estou Lendo?
4ª-feira: Hora da Pipoca
5ª-feira: Em Cartaz!
6ª-feira: In My Mail Box
Sábado: -
Domingo: Essa Semana e Book Blogger Hop
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Matheus Says:

    Ah, não vai ter post sábado? Gostei das mudancinhas, eu também postava o Blogger Hop na sexta mas percebi que não dava para postar nesse dia porque elas alternavam.

    Beijão =D
    Matheus.
    # Bobagens e Livros


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected