Natália


Essa semana a chegada do carteiro não poderia ter sido em hora melhor!
Só recebendo esses dois pacotes de livros pra animar meu humor ontem...

O meu MUITO obrigada ao autor Maurício Gomyde que cedeu DOIS exemplares de seu livro, ambos autografados. Em breve, tem resenha e promoção aqui no blog.



O Mundo de Vidro, do Maurício





















o (meu) autógrafo


E esse foi da minha compra do Book Depository. Chegou bem antes do que eu esperava!

The Proper Lady and the Woman Writer, de Mary Poovey

Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Meu O Mundo de Vidro também chegou essa semana *-* Ontem, na verdade

    Beijos
    Celle
    Três Lápis


  2. Matheus Says:

    Own, "O Mundo de Vidro" parece ser bem legal. Adorei a letra do autor (No autógrafo).

    Quero aprender a ler em inglês e ao mesmo tempo parar de ter medo de comprar pela internet.

    Beijo =D
    Matheus.
    # Bobagens e Livros


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected