Natália

Já é quinta-feira e o fim de semana está batendo à sua porta... Que tal um cineminha?
Para ajudá-lo na difícil decisão na hora de comprar seus ingressos, o Ancalimë Family apresenta o "Em Cartaz", para você ficar por dentro de todas as estreias da telona.

Jogo de Poder (Fair Game)
Ação, dirigido por Doug Liman.


Baseado nas memórias de Valerie Plame, agente da CIA que teve sua identidade secreta revelada pelo jornalista Robert Novak, fato considerado crime. A revelação ocorreu logo depois que o ex-diplomata Joseph Wilson, seu marido, criticou os Estados Unidos por manipular informações para justificar a invasão no Iraque pela presença de armas de destruição em massa no país.


Sexo Sem Compromisso (No Strings Attached)
Comédia Romântica, dirigido por Ivan Reitman.


Emma e Adam são grandes amigos que mantém um relacionamento puramente sexual, sem intenção de se envolverem afetivamente. Mas será que melhores amigos podem fazer sexo e continuarem amigos?


Não me Deixe Jamais (Never Let me Go)
Drama, dirigido por Mark Romanek.



Kathy, Ruth e Tommy foram criado em um internato para crianças especiais, criadas para um propósito específico e que não terão muitos anos de vida. Quando descobrem a verdade, precisam lutar pelo amor que os une e envolve em um complicado triângulo amoroso.


Assassino a Preço Fixo (The Mechanic)
Ação, dirigido por Simon West.



Arthur Bishop é um ´mecânico´ - um assassino de elite com um código restrito e um talento único para eliminar alvos. Quando o seu mentor e amigo Harry é assassinado, Bishop define sua próxima missão - matar aqueles responsáveis pela morte dele. O filho de Harry, Steve, se aproxima com o mesmo desejo de vingança e disposto a aprender as técnicas de Bishop, mas o problema é que ele sempre agiu sozinho.
Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. Miriam. Says:

    Quero muito ver Never Let me go... desde quando vi o trailer pela primeira vez!


  2. Matheus Says:

    Ah, que pena, nenhum filme essa semana me interessou. Mas veria "Sexo sem Compromisso" numa boa.

    Beijo =D
    Matheus Goulart.
    # Bobagens e Livros


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected