Natália






Para quem não sabe, no próximo dia 26 eu estarei completando 21 aninhos de vida. E para celebrar a data com meus queridos leitores, nada melhor que uma promoção, certo?!




Então, quer ganhar o livro Lembra de Mim?, da autora Sophie Kinsella?
Você tem muitas chances para ganhar...


Regras:


-Ter endereço de entrega no Brasil;
-Seguir publicamente o blog pelo Google Friends Connect (é só clicar no botão seguir ali ao lado);
-Preencher o formulário aqui.



Você pode preencher o formulário novamente, basta:


-Seguir @natycarvalhop no twitter (+1);


-Divulgar nas redes sociais (twitter, skoob, facebook etc) uma vez por dia a seguinte frase: (+1)

No #bday da @natycarvalhop, quem ganha o presente sou eu! http://migre.me/43U6X


-Colocar o banner da promoção em seu blog: (+3) [código ao lado]


- Fazer um post sobre a promoção (+3).


A promoção é válida até o dia 31/03, o sorteio será feito pelo Random.org e divulgado aqui no blog.Os vencedores receberão um e-mail e terão 48 horas para responder ou o livro irá para um segundo sorteio.


Boa sorte!
7 Responses
  1. Miriam. Says:

    Aaaain, que legaaaal Naty! Este livro eu ia comprar em inglês, mas espero ganhar ele no sorteio... :B


  2. Miriam. Says:

    Naaaty, preenchi o formulário errado, aí vc vê lá, ok?


  3. Natália Says:

    Tudo bem, Miriam. Sem problemas :)
    Boa sorte


  4. Matheus Says:

    Participando com o maior prazer. Happy Bday Naty! Muitos anos de vida!

    Beijão =D
    Matheus Goulart.
    # Bobagens e Livros


  5. Any Says:

    Aah que maravilha em...Participando!!


  6. parabééns Naty!
    e participando (:

    beijos


  7. Também falo de sobrenomes random como silva sauro, pkspskpspsk.
    Mania da minha mãe.

    To participando!
    Beijos,
    Celle
    Três Lápis


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected