Natália

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
Ela Foi Até o Fim (Meg Cabot)

» Li essa semana:
Diários do Vampiro – Reunião Sombria (L. J. Smith)

» Resenhei essa semana:

» Super Posts:

» Últimas Compras: 
Ela Foi Até o Fim (Meg Cabot);
As Crônicas de Gelo e Fogo – A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

» Desejo Comprar Urgentemente:
Maldosas, da Sara Shepard.

» Conversa imaginária com personagem fictício:
“Jack, se a Lou não te achasse nem um pouco atraente, porque ela faria você ficar seminu em todos os filmes?! Dããã!”

» Eu falaria para o autor:  
“Meg, dessa vez você se superou! Super me identifiquei com a Lou!”

» Estado de Espirito Literário: 
Tantos livros, tão pouco tempo [3]

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Jack Townsend e Mr. Darcy <3

» Queria ver no Brasil:
1-800-where-are-you? - Meg Cabot

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Qualquer um!

» Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Ela Foi Até o Fim (Meg Cabot);
As Crônicas de Gelo e Fogo – A Guerra dos Tronos (George R. R. Martin)

» Super Quote:
“Fique longe do meu irmão!”
(Damon Salvatore)
Marcadores: | edit post
5 Responses
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Ótima semana em ?!
    Ah, você comprou Ela Foi Até o Fim, já faz um bom tempo que estou louca por esse livro.
    Beijos&beijos


  3. Ah, eu também quero 1-800 no Brasil!!
    Adorei seu gosto por livros.

    Bjs
    www.fernandameireles.com


  4. anna Says:

    Oi Naty, ah também estou pirando pra comprar maldosas! Meldelz, maldosas e Luxo, UR-GEN-TE! Acho que vou começar a ler despertar semana que vem e quero ver a resenha de Ela foi até o fim! Beijocas :*


  5. Natália Says:

    Semana corrida, mas deu pra aproveitar bem! Também fiquei muito tempo babando pelo livro antes de poder comprá-lo. haha

    Obrigada, Nanda. Sou bastante eclética com livros, mas ultimamente ando lendo bastante chick-lit e fantasia.

    É, Anna, eu e você estamos há tempos querendo ler Maldosas e até agora nada! haha

    Beijos!


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected