Natália
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:

A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan

» Li essa semana:
(terminei de reler) Razão e Sensibilidade - Jane Austen;
Chantilly - Mare Soares

» Resenhei essa semana:

» Super Posts:

» Últimas Compras: 
Presentes de Natal

» Desejo Comprar Urgentemente:
Ela Foi Até o Fim, da Meg Cabot;
Maldosas, da Sara Shepard;
Emma, de Jane Austen.
» Conversa imaginária com personagem fictício:
"Hey, Leon, não deixa a Belle te tratar assim!"

» Eu falaria para o autor:  
"Jane Austen, volte à vida!"

» Estado de Espirito Literário: 
Alguém quer me dar livros de presentes? Tenho uma lista imensa!

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Hmm... ninguém especial, no momento.

» Feito da Semana:
Ler Chantilly em 2 dias.

» Queria ver no Brasil:
1-800-where-are-you? - Meg Cabot

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Todos!

» Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Não chegou nadica de nada essa semana! o_o

» Super Quote:
"Cortou o indicador com os papéis do divórcio. Aquela seria a menor de todas as dores dali em diante."
Cem toques cravados, por Edson Rossatto
Marcadores: | edit post
6 Responses
  1. Unknown Says:

    Olá!

    Ai, todo mundo já leu A Pirâmide Vermelha, menos eu! :( Eu estou muito louca para ler esse livro! Quer me dar de presente? rs. Até parece, né? Você está pedindo livros e eu mais ainda, rs.
    Semana de festas é assim mesmo, para mim também não chegou nada. Mas essa semana chega! *-*' Estou ansiosa e espero que chegue para você também! =D


  2. Sou louca para ler Razão e Sensibilidade! ;)
    Respondendo seu comentário, eu não entendo como uma pessoa pode ser tão cruel como Heathcliff. Sim, ele sofreu muito, mas isso não justifica a metade do que ele faz. E realmente te fazem achar que é uma história de amor, quando se trata muito mais de ódio e vingança. Eu nunca vou entender, rs'


  3. Natália Says:

    Ana, se eu fizer um booktour de A Pirâmide Vermelha você já fica mais feliz? rs

    Beijos!


  4. Natália Says:

    Letícia, leia Razão e Sensibilidade, porque é simplesmente brilhante!

    Beijos!


  5. anna Says:

    Oi Naty! Eu estou muito ansiosa pra ler Chantilly! E se você fizer um Book Tour da Pirâmide vermelha eu participo! *---*

    http://myevery-thing.blogspot.com


  6. Natália Says:

    A resenha de Chantilly vai estar aqui no blog amanhã, Anna!


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected