Hora da Pipoca é o espaço reservado para falar de filmes! A Família Ancalimë é particularmente apaixonada por cinema, então temos de tudo: vários reviews, trailers, fotos etc.
Ainda que alguns defendam a ideia de que Zuckerberg fosse um gênio-nerd-excluído, logo na primeira cena ficou visível seu caráter que, no decorrer da história, se torna ainda mais marcante. Ambicioso, arrogante e egoísta, com uma ilusão de superioridade perante todos ao seu redor, ele não hesita e não se arrepende (pelo menos, não declaradamente) de usar e descartar os outros. E o ator não deixa nada a desejar na hora de fazer o público detestar sua personagem e, assim como Timberlake, no papel do oportunista Sean Parker, consegue expressar absoluto desprezo por quaisquer questões éticas ou morais.
Uma das estreias mais esperadas do mês, A Rede Social (The Social Network), dirigido por David Fincher (o homem por trás de grandes sucessos como Seven, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button), agradou a muitos, mas está longe de ser o filme do ano. Mesmo com um roteiro bem escrito, que soube explorar a apresentação dos fatos não-cronologicamente, e atuações de respeito de Jesse Eisenberg, Andrew Garfield e (até mesmo) Justin Timberlake, o longa se torna, em muito momentos, lento e cansativo.
A história narra os fatos que resultaram na criação do site Facebook por Mark Zuckerberg (Eisenberg) com a ajuda financeira do brasileiro Eduardo Saverin (Garfield) - embora sua nacionalidade não tenha sido enfatizada no filme - e as consequências do repentino sucesso da rede.

No entanto, várias sequências são monótonas e não levam o enredo a diante, tornando o ritmo bastante prejudicado, como algumas cenas dos gêmeos Winklevoss (Armie Hammer), que parecem estar ali apenas para dar um toque cômico ao filme. Além disso, o uso constante de termos técnicos das áreas de informática e negócios deixam vários espectadores perdidos nos diálogos.


Sabes que eu não tenho a mínima vontade de ir ver esse filme???
Não acho que seja um história realmente interessante,mas o filme foi uma bela jogada de marketing.
=**