Natália

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. O Book Blogger Hop foi uma ideia da Jennifer, doCrazy For Books, na qual as meninas doMurphy's Library se inspiraram e criaram versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Quer participar também? Clique aqui!





A pergunta do Book Blogger Hop da semana passada saiu na sexta (como de costume), mas era dia 24 de dezembro, portanto eu não pude entrar na internet para responder. Mas aqui está:


Se você pudesse escolher apenas um livro para ganhar neste Natal, qual seria?

A Guerra dos Tronos, de George R.R. Martin. Apesar da resposta direta, não foi fácil chegar a essa decisão. Tenho, no momento, muitos livros que gostaria (desesperadamente!) de ler, mas esse do Martin têm me chamado a atenção há algum tempo, toda vez que vou à livraria. Estou morrendo de vontade de lê-lo e espero não me decepcionar!
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Eu escolheria A Irmã de Ana Bolena, que está 62 reais, acho caro demaaaais. Sabe quando você quer muito um livro, mas parece que nunca vai ter ? então, é esse :/

    E não conheci A Guerra dos Tronos não, vou procurara saber mais ^^

    beijos,
    Mel, Defatto! & Três Lápis


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected