Natália

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. O Book Blogger Hop foi uma ideia da Jennifer, doCrazy For Books, na qual as meninas do Murphy's Library se inspiraram e criaram versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Quer participar também? Clique aqui!


A pergunta desta semana foi uma pergunta feita no Book Blogger Hop há algumas semanas:

Você tem algum cuidado especial ou mania para guardar seus livros?

Para ser bem sincera, eu não sou do tipo obcecada em não deixar os livros amassarem, sujarem etc. Lógico que tenho muito cuidado com todos eles, mas não chego a encapar, nem nada disso. Gosto muito de emprestar meus livros e sei que nem todos têm os mesmos cuidados que eu, então acho natural que os títulos metálicos ou brilhantes desapareçam com o tempo e manuseio dos livros, embora seja uma pena.
Mas, é claro, existe UM livro, em particular, que eu mal abria enquanto estava lendo, para não deixar a lombada marcada. E só emprestei para UMA pessoa que sabia que teria os mesmíssimos cuidados que eu. Meu amado O Senhor dos Anéis. Esse é minha pequena grande obsessão.
E eu tenho a mania de, volta e meia, tirar todos os livros da estante para reorganizá-los por autor.
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Tiffannyk Says:

    Também acho uma pena o metalizado sumir, mas não chego ao extremo de encapar para isso não acontecer.
    Odeio emprestar livro, nunca me devolvem.

    http://www.after17.anybear.com.br


  2. Natália Says:

    Só tive problemas com uma pessoa que não me devolveu meu livro. Jurei perseguí-la e matá-la! HAHA
    mentira. Mas que eu ameacei, ameacei!


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected