T. Ancalimë


Pois é, vocês já viram esses olhos azuis em algum lugar, não foi?





Essa foi a primeira coisa que me perguntei quando vi Frodo sentado na árvore em "O Senhor dos Anéis, A sociedade do Anel".





Pois esse rapaz de olhos azuis, exatamente hoje está completando 30 aninhos!!!!





E nem parece!!!







Parabéns ao nosso pequeno Hobbit! ^^







E não poderia esquecer de desejar, muitos e muitos dejejuns! kkkk







Feliz Aniversário da Família Ancalimë!

















Marcadores: | edit post
3 Responses
  1. Como assim trinta anooos?! Õo
    MEU DEUS, não acredito.
    Me fala qual água que ele bebe?! HAUSHAUSHAS.

    Beiijos
    Jéssica


  2. Jeh Asato Says:

    Oi flor!!!
    Que fofo ficou seu novo lay, o novo tema, parabéns!!!
    *-*

    o.O
    Cuma??? Elijah com 30 anos e cara de 16????
    OMG!!!
    Eu tô velha!!!! Putz, cadê a fórmula desse garoto-homem??

    Parabéns para o Frodinho lindo!!!!! \o/

    Beijos!
    xoxo


  3. Miriam. Says:

    Eu quero ver os filmes do Senhor dos Anéis de novo, só que vou esperar pra ler os livros primeiro... õ/
    Ele vai fazer o Hobbit, né?

    Meninas, vcs receberam meu formulário? x)

    http://bookerqueen.blogspot.com/


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected