Natália

Ai que lindo, ganhamos nosso primeiro selo!
Foi a Elena, do GRINTMESS, que nos passou esse Selo de Qualidade. Uma fofa ela, né?!


As regras do selo são:

1 - Passar o selo para 10 blogs;
2 - Avisar cada blog;
3 - Falar 10 coisas sobre você.


Os blogs escolhidos são:
1. My Everything
2. All About Me
3. Croissant Parisiense
4. Souvenir s Boîte
5. World Behind My Wall
6. Três Lápis
7. Literalmente Falando
8. Ler e Almejar
9. Aprendiz de Cinema
10. Coolture News


E as 10 coisas sobre mim (a T. vai responder isso depois, não vou ficar revelando meus segredos sozinha!)
1. Eu tenho 20 anos e meu namorado tem 17 (mas eu pedi autorização pra mãe dele, juro! haha);
2. Tenho pavor de palhaços, papais noéis, duendes e afins;
3. Amo pandas e meu sonho é abraçar um de verdade (enquanto isso, abraço os meus de pelúcia);
4. Tenho 1,57m de altura (sou um hobbit!);
5. Adoro escolher presentes pra pessoas queridas;
6. Adoro mais ainda ganhar presentes, principalmente quando não estou esperando;
7. Sou feminista até o último fio de cabelo, mas isso não quer dizer que eu viva sem homens, ou melhor, sem o meu homem! Haha;
8. Invento histórias desde pequena;
9. Costumava criar 'roteiros de filmes', convencia a T. a ensaiar e a gente representava para os nossos pais;
10. Amo fazer aniversário e fico furiosa se alguém esquece o dia!
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Bianne Says:

    suauhsuhas

    Esse negócio de roteiro me lembrou que eu e minha irmã ficavamos inventando coreografias quando pequenas e mostravamos pra família kkkk Criança faz cada coisa!


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected