T. Ancalimë
Bom, agora é a minha vez de revelar 10 coisas sobre mim, culpa da GRINTMESS, rs.



1. Ao contrário da N., MUITOO ao contrário, eu tenho 21 e meu namorado tem 27, eu tenho a idade que ele tinha quando me conheceu. Mas ele muito esperto esperou eu fazer 18, não sei pq ¬¬'

2. Eu já me vesti de palhaço (Mas nunca cheguei perto da N. quando estava assim) junto com a Eliza do GRINTMESS, pronto falei!

3. Vou dormir na casa da N. do dia 18 para 19, esse final de semana ^^

4. Tbm tenho 1,57m, porém como sou mais baixa que a N. estou começando a desconfiar disso.

5. Faço aula de italiano nos sábados, e não é por causa da novela!!! ¬¬'

6. Sou exageramente pontual.

7. Tenho uma péssima memória, não lembro de apresentar os roteiros da N., porém tenho absoluta certeza que fizemos isso, não confio mesmo na minha memória.

8. Já escrivi um rolo de aniversário para N. com 100 páginas, se eu não me engano, rs.

9. N. e eu temos uma amizade Úterina, nossas mães ficaram gráficas muito próximo uma da outra e crescemos juntas.

10. A maioria dos filmes românticos que gosto, um dos personagens principais morre no final. =/



Revelei 10 coisas sobre mim, e espero que ninguém vá rir no futuro ;)



Por entrar de férias essa semana talvez fique ainda mais sumida do Blog, mas eu volto logo, prometo =D Vou curtir minhas viagens pessoal!




Beijos sangrentos para todos e Buon viaggio ;)






Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Fia, é pra revelar os seus segredos, não os meus! HUASHAHUSAHUSHUAHSUASHAHU

    É, eu me vesti de palhaço u_u
    Apesar de ter medo deles =/


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected