Natália
Sussurro (Hush Hush) - Becca Fitzpatrick - Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Patch parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais.


Confesso que, no início, não achei que fosse gostar do livro. Nora, a protagonista, parecia ser certinha demais, comportada demais, irreal demais (ok, anjos caídos eu aceito, mas uma garota de 17 anos que não pensa nem um pouquinho em garotos?! hahaha). Mas então ele apareceu. Patch <3
Nada de herói bom moço, cavalheiro, gentil, cortês, broxa, edwardcullendavida. Patch não recita poesia, não canta músicas românticas, não cita trechos de O Morro dos Ventos Uivantes (vergonha alheia Stephenie Meyer), Romeu e Julieta, nem nada parecido. Ele solta cantadas sem-vergonha e coloca segundas intenções em praticamente tudo que diz. Patch é um belo pedaço de mal caminho.
E é justamente isso que encanta Nora (e todas as leitoras): ele não é o típico Príncipe Encantado. Pelo contrário, ele parece ser o Lobo Mau. Desde que esse misterioso rapaz surgiu, coisas estranhas começam a acontecer na vida da garota. Estranhas e perigosas. Pessoas ao seu redor começam a se machucar, mas tudo indica que o verdadeiro alvo é a própria Nora.
E agora? Ela deve seguir sua intuição e confiar em alguém que, além de fascinar, a assusta? Ou fugir dele e correr o risco de perder algo que realmente significa alguma coisa e, talvez, até perder sua vida?

Assista ao booktrailer do livro.


Título Original: Hush Hush
Editora: Intrínseca
Autor: Becca Fitzpatrick
1 Response
  1. ODEIO quando eu escrevo um comentário gigante, o negócio não vai dai eu tenho que escrever tudo de novo UASHUAHUSUHAHUSAU

    Calma, deixa eu respirar..
    Então vou resumir o que eu escrevi antes
    protagonista merda, "mim" não ler.
    E curti a parte de chamar o cullendebroxa :D

    Revolucionando o vocabulário das resenhas \O/
    HAHSUAHUSHUAHUSHUAU


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected