Natália



É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. O Book Blogger Hop foi uma ideia da Jennifer, do Crazy For Books, na qual as meninas do Murphy's Library se inspiraram e criaram versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Quer participar também? Clique aqui!

A pergunta desta semana é: O que te faz desistir de ler um livro?
 Um livro precisa ter muitos defeitos pra me fazer desistir. Erros gramaticas em excesso, falta de coerência em algumas frases (resumindo, falta de vergonha na cara do revisor! hahaha), narrativa confusa ou entediante, trama que não empolga, personagens que não convencem (sabe quando você se pega falando "ah tá, até parece que alguém faria isso!"?), abuso de clichês que tornam o enredo desgastante, incoerência interna etc etc etc.

May the force be with you! 
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Guta Bauer Says:

    Eu tenho basicamente os mesmo problemas! Não aguento fala de coerência nos personagens, quando você sabe que aquela personalidade criada para aquele personagem jamais fecharia com a ação que ele está tendo.

    Beijocas,
    Guta
    Murphy's Library


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected