Natália
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

» Leitura do momento:
Chantilly, de Mare Soares;
(relendo) Razão e Sensibilidade.


» Li essa semana:
-

» Resenhei essa semana:

» Últimas Compras:
A Pirâmide Vermelha - Rick Riordan.

» Desejo Comprar Urgentemente:
Ela Foi Até o Fim, da Meg Cabot;
Maldosas, da Sara Shepard;
Emma, de Jane Austen.

» Conversa imaginária com personagem fictício:
"Marianne, recomponha-se! Ninguém precisa saber que você ainda gosta do Willougby!"

» Eu falaria para o autor:
"Mare Soares, a capa de Chantilly é HIPER fofa!"

» Estado de Espirito Literário:
Desculpe, mas meu espírito essa semana é Natalino!

» Literary Crush (paixão literária do momento):
-

» Queria ver no Brasil:
1-800-where-are-you? - Meg Cabot.

» Im in mood for... (gênero literário do momento):
Fantasia

» Hey, Mr. Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Marca-páginas enviado pela Dani Fuller;
Chantilly, da Mare Soares;
Camiseta TapouT.

» Super Quote:
Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
- Clarice Lispector.
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected