Natália

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literárioSaiba mais sobre como funciona e como participar.
O tema desta quinzena é sobre personagens.

Perguntas
1) Com qual personagem de livro você se identifica?
2) Qual personagem de livro que leu este ano você mais gostou?
3) Você prefere os personagens maus ou os bonzinhos?

Minhas respostas
1) Annabeth Chase, da série Percy Jackson e Os Olimpianos. Tenho meu lado nerd, meu lado guerreira (ou teria, se tivesse a oportunidade de treinar esgrima, claro!), meu lado mandona, meu lado tire-as-mãos-do-MEU-homem-Rachel! HAHA
2) Patch, o anjo nada inocente de Sussurro <3

3) Tenho uma quedinha pelos vilões, admito. Mas geralmente gosto daqueles que no fundo (beeem no fundo!) tem um lado, no mínimo, humano, como Damon Salvatore, de Vampire Diaries, e Draco Malfoy, de Harry Potter.
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Adorei suas respostas.
    Annabeth é uma ótima personagem, adoro. ^_^
    E mês que vem vou ler Sussurro e ai poderei ver o que o Patch tem, td mundo fala dele! ^_^


    Bjss,
    Mari (Aleitora.com.br)


  2. Natália Says:

    Acho que você vai adorar o Patch, ele é tudo de bom! haha

    Beijos


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected