Natália
Continuando a discussão sobre as novas temporadas de seriados, a terceira decepção esse semestre foi Gossip Girl. Ok, GG nunca foi excepcional, eu sei, mas já foi melhor. Bem melhor. Eu comecei a ler os livros enquanto a 1ª temporada estava na metade, e achava o seriado muito mais divertido, principalmente pelas mudanças em Chuck Bass (no livro ele é totalmente secundário). Na versão escrita, Serena era apenas uma garota loira, linda e inconsequente, mas Blake Lively encarnou uma menina fugindo do passado de escândalos, tentando viver tranquilamente ao lado de algum namorado gostoso. No Upper East Side, não gostamos disso. Por isso Blair ganhou tanto destaque, ela continuou com as mesmas características da original: egoísta, mimada, cheia de planos e esquemas para prejudicar os outros e fã de Audrey Hepburn. E, mesmo importando-se apenas consigo mesma, ganhou facilmente a simpatia do público.
Mas a 4ª temporada me fez rever meus conceitos e concluir que os livros eram melhores. Embora a 3ª tenha se arrastado dramaticamente até um final, no mínimo, banal (qual é, alguém acreditou que o Chuck ia MESMO morrer?!), eu tinha esperanças que a saída de Jenny Humpfrey (que, descobri recentemente, não foi definitiva. INFERNO!) melhorasse um pouco as coisas. Ela sempre me irritou! Porém, contudo, entretanto, todavia... Depois de três episódios, TRÊS, eu não suportei mais assistir à serie. Até Blair estava fazendo um papel ridículo tentando atrapalhar a vida de Chuck, que, por sua vez, virou Mr Nice Guy. Ergh.
Alguém avise que isso é Gossip Girl, não Malhação!
Falta falar, é claro, de The Vampire Diaries. Sinceramente não tenho opinião formada sobre a 2ª temporada ainda. A aparição de Katherine, se juntando ao já complicado triângulo (agora quadrilátero) amoroso Stefan-Elena-Damon, foi bem explorada (embora eu ainda ache que não faz sentido Katherine não sentir absolutamente NADA por Damon, mas enfim...), e a transformação de Caroline foi bem-vinda. Já Bonnie merece o prêmio antipatia do ano, nunca vi pessoa mais fria. Lobisomens? Ainda teremos que esperar para saber se é boa coisa ou não.

Em breve, um posts sobre os seriados que estrearam/comecei a acompanhar agora!
Não morram de saudades!
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected