Natália

"Até o fim."


Paul Sweeney disse que você sabe quando leu um bom livro quando vira a última página e sente-se quase como se tivesse perdido um amigo. E foi assim que nos sentimos ao terminar cada um dos sete livros de J.K.Rowling. O consolo vinha com o pensamento de que ainda tinha mais por vir. Mais aventuras, mais emoções, mais sorrisos e lágrimas para compartilharmos com Harry, Rony, Hermione e todas as personagens que nos encantaram desde a primeira linha. Mesmo no sétimo e último livro, ainda havia algo no qual se agarrar - ainda faltavam os filmes.
Mas não mais.
Depois de uma década, toda uma legião de fãs dá adeus ao mundo mágico de Harry Potter. Diversas gerações se encontram para ir à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts uma última vez.


Finais são sempre difíceis. Principalmente quando milhões de pessoas ao redor do mundo esperam ansiosamente por esse final. Seria muito fácil ser decepcionado pelo episódio final da saga. As expectativas eram altas demais. A espera foi longa demais.
Mas as lágrimas que rolaram durante e mesmo após a exibição de estreia de Relíquias da Morte - Parte II são uma prova bastante consistente de que o fenômeno mundial teve o desfecho épico que mereceu.


Mistérios foram revelados e a verdade veio à tona, nos fazendo questionar nossos próprios julgamentos.


Demonstrações de coragem e fé, mesmo quando parecia não haver esperança.








Em meio à luta, ao medo e ao desespero, houve quem desse importância ao amor e ao perdão.




E mesmo sabendo que o mal é forte e está por toda parte, Harry encontra forças para fazer o que precisa ser feito, pois ele nunca está sozinho.





Depois de dez anos, temos que dizer adeus. Descobrimos, assim, que nem todo final, traz um novo começo. Tudo termina como começou: com milhares de fãs sorrindo e chorando com Harry Potter.

As pessoas que amamos nunca nos deixam de verdade. Elas podem ser encontradas aqui - disse Sirius Black, encostando a mão no peito de Harry.


1 Response
  1. Matheus Says:

    Oi Naty!

    Desculpe a demora, já postei o "Ser Clara" para Luiza Bertoncini. Vou ver o filme amanhã e estou muito animado com o que pode acontecer com o desfecho. Diferente de você, ainda não li todos os livros e ainda algo da série a qual me apegar.. AHUSHAUS

    - Matheus, Bobagens e Livros


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected