Natália


Já é quinta-feira e o fim de semana está batendo à sua porta... Que tal um cineminha?
Para ajudá-lo na difícil decisão na hora de comprar seus ingressos, oAncalimë Family apresenta o "Em Cartaz", para você ficar por dentro de todas as estreias da telona.


Namorados Para Sempre (Blue Valentine)
Drama, dirigido por Derek Clanfrance.


Cindy e Dean, casados e com uma filha de cinco anos, estão vendo seu relacionamento se desintegrar. Mas eles não estão dispostos a deixar que um romance, outrora cheio de paixão, acabe dessa forma. Na esperança de salvar seu casamento, eles reservam um quarto de motel, relembrando quando se conheceram, se apaixonaram e fizeram seus primeiros planos cheios de vida e esperança.



Kung Fu Panda 2
Animação, dirigido por Jennifer Yuh.


O desastrado Po recebe a missão de enfrentar o pavão Lord Sheen, dono de uma arma capaz de destruir todos os poucos mestres de kung fu ainda vivos e conquistar a China. O panda volta a se juntar aos Cinco Furiosos - Garça, Louva-Deus, Macaco, Tigresa e Víbora - para desenvolver uma técnica capaz de derrotar o vilão.

Qualquer Gato Vira-Lata
Comédia, dirigido por Tomás Portella.


Após ser traída pelo namorado, Marcelo, Tati assiste a uma palestra de Conrado, um professor de biologia que apresenta uma tese sobre o amor baseada na teoria da evolução das espécies. A moça implora por conselhos para reconquistar o ex, e Conrado sugere uma completa mudança de comportamento. O plano dá certo, até que o professor também se apaixona por ela.

Mamonas Pra Sempre!
Documentário, dirigido por Cláudio Khans.


Documentário que mostra a vida, a breve carreira e os momentos de descontração dos cinco garotos de Guarulhos que mudaram a história da música brasileira, pra sempre.
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected