Natália
Seja lá o que for que Jô Rowling esteja preparando para o Pottermore (falamos sobre ele aqui), Daniel Radcliffe não quer fazer parte.



O ator, que está atuando no musical da Broadway How to Succeed in Bussiness Without Really Trying, afirmou não saber nada sobre o novo projeto da autora, mas garantiu que não tem planos de voltar a atuar como Harry Potter, pois isso seria, segundo ele, masoquismo.

cartaz do musical

Talvez não seja masoquismo, mas retornar à série iria, com certeza, matar a carreira dele. Depois de uma década sendo visto pelo mundo como o menino bruxo, Daniel quer tentar mudar essa imagem encarando um papel completamente diferente no cinema: ele será advogado, e pai!, no terror The Woman in Black, filme dirigido por James Watkins, cujo roteiro, de Jane Goldman, foi baseado no livro homônimo de Susan Hill.

Dan em The Woman in Black

Emma Watson também quer seguir a carreira sem ser lembrada eternamente como a amiga-sabe-tudo, Herminone Granger. Assim que acabaram as gravações do último filme da franquia, ela cortou o cabelo para "sair da personagem".



A atriz está gravando seu primeiro filme fora da série Harry Potter, The Perks of Being a Wallflower, baseado no livro de Stephen Chbosky, que é também o roteirista e diretor do longa. Além de Emma, os atores Logan Lerman (o protagonista do filme Percy Jackson e Os Olimpianos) e Nina Dobrev (a Elena, do seriado Vampire Diaries) também fazendo parte do elenco.

Emma lendo o livro que inspirou o filme (foto tirada por Logan)

Emma e Logan, no intervalo das gravações
Nina no set de filmagens (foto tirada por Logan)

0 Responses

Postar um comentário