Natália

Embora todos os cartazes do oitavo filme da série Harry Potter digam que "TUDO TERMINA EM 15/7", parece que esse não é realmente o final: Jô Rowling está preparando uma surpresa para os fãs do bruxinho que conquistou o mundo!

O nome do novo projeto, que ninguém sabe exatamente o que é, chama-se Pottermore.

Tudo o que se sabe sobre isso é que nove fansites e uma conta de twitter, dedicados a HP, receberam de JK coordenadas que revelaram as letras P-O-T-T-E-R-M-O-R-E. Logo depois, foram criados o site oficial e o @Pottermore.
Por enquanto, o site só diz "Coming soon..." (Em breve...), mas alguns fãs privilegiados tiveram uma prévia do conteúdo antes do resto do mundo e, segundo o Leaky Cauldron (um dos sites sortudos), é "breathtaking" (de tirar o fôlego).




Mas a espera está para acabar!

Um mês antes do lançamento mundial de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, o site oficial passou a encaminhar para uma nova conta do Youtube, com o vídeo de uma contagem regressiva dizendo que faltam "6 days 9 hours 11 minutes 5 seconds until J.K. Rowling's announcement" (6 dias 9 horas 11 minutos 5 segundos até o anúncio de J.K. Rowling), e ainda afirma:
(As corujas estão se reunindo... Descubra o porquê em breve).



0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected