Natália
Post originalmente postado em 12/05, deletado por problemas técnicos do blogger no dia seguinte e agora recuperado.



Já é quinta-feira e o fim de semana está batendo à sua porta... Que tal um cineminha?

Para ajudá-lo na difícil decisão na hora de comprar seus ingressos, o Ancalimë Family apresenta o "Em Cartaz", para você ficar por dentro de todas as estreias da telona.




Caminho da Liberdade (The Way Back)
Drama, dirigido por Peter Weir.




Em 1940, sete soldados capturados pelo Exército da União Soviética aproveitam-se da nevasca para fugir da prisão na Sibéria. A liberdade desses homens tem um preço: eles precisam passar pelo ártico da Sibéria, pelo deserto Gobi e o Himalaia, para chegar no Tibet e na Índia.




Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau)
Ficção-científica, dirigido por George Nolfi.




David Norris é um carismático político prestes a ganhar seu lugar no Senado americano. Conhece, então, uma dançarina de balé chamada Elise Sellas, que ele acredita ser a mulher dos seus sonhos. Quando circunstâncias misteriosas os impedem de ficar juntos, Norris fica determinado a descobrir o que porquê.




Padre (Priest)
Terror, dirigido por Scott Stewart.




Num futuro não tão distante, em um mundo quase dominado por criaturas malignas e governado pela Igreja, um lendário Padre guerreiro resolve desobedecer as ordens de seus superiores e se une a um xerife e a um sacerdote para combater vampiros assassinos que seqüestraram sua sobrinha. Agora, ele é perseguido tanto pelos seus inimigos quanto pelos membros de sua ordem, que o caçam por desrespeitar o código de conduta.




O Noivo da Minha Melhor Amiga (Something Borrowed)
Comédia romântica, dirigido por Luke Greenfield.




Rachel é apaixonada por Dex, seu amigo de faculdade, mas a timidez a impede de se declarar. Ela o apresenta à extrovertida Darcy, sua melhor amiga, que acaba ficando com o rapaz. Anos depois, quando o casal já está noivo, Rachel e Dex bebem demais e acabam passando a noite juntos. Agora, ela terá que escolher entre sua melhor amiga e o homem de seus sonhos.
Marcadores: , | edit post
1 Response
  1. Kamila Raupp Says:

    Quero muito ler "o Noivo da minha melhor amiga" parece ser muito engraçado!

    Beijos Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected