Natália


Já é quinta-feira e o fim de semana está batendo à sua porta... Que tal um cineminha?
Para ajudá-lo na difícil decisão na hora de comprar seus ingressos, o Ancalimë Family apresenta o "Em Cartaz", para você ficar por dentro de todas as estreias da telona.

Essa semana não há muitas dúvidas sobre qual filme assistir... Afinal, quem poderia concorrer com Johnny Depp em um de seus mais famosos papéis?!

Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides)
Comédia/Ação, dirigido por Rob Marshall.

O Capitão Jack Sparrow está de volta e você pode vê-lo, pela primeira vez, em 3D.
Nessa nova aventura, agora sem a companhia de Will e Elizabeth, o pirata decide encontrar a Fonte da Juventude. Além dos desafios da jornada, que incluem sereias e zumbis, Jack encontra também uma antiga namorada e enfrente Barba Negra, o pirata que todos os piratas temem.
Mas é melhor deixar que ele mesmo conte a vocês...



Marcadores: , | edit post
2 Responses
  1. Sou apaixonada por Piratas do Caribe, mas não sei quanto a esse...
    Tudo bem que o Capitão! Jack Sparrow é o melhor, mas como eu fico sem o trio? Sem Keira e ORLNADO BLOOM? Como?

    pkspkspspk, enfim, eu verei obviamente, estou meio preocupada. Ah, e outra, eu não suporto a Penélope Cruz e sua vozinha enjoada ;s

    Vamos torcer pra dar tudo certo e eu vou parar de reclamar, pkspksks.

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis


  2. Matheus Says:

    Bem parcial o seu post né? Eu vou ver Piratas do Caribe 4 e estou torcendo para que seja este fim de semana.

    Sou fã da série!

    Beijos, Matheus.
    - Bobagens e Livros


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected