Natália

Uma semana inteira sem postar aqui... Shame on me!
Desculpem-me, queridos leitores, mas uma série de eventos seguidos me impediram de dar as devidas satisfações à vocês. Portanto, cá estou eu para me explicar.

Eu sei que dizer que estou cheia de coisas para fazer durante a semana já virou clichê, mas eu realmente ando sem tempo para na-da. Quanto aos que criticam os "ocupadinhos estressadinhos", dizendo que viver só trabalhando/estudando não vale a pena e ainda por cima acham que temos agendas megalotadas por escolha própria, só posso dizer que fico feliz por vocês terem a escolha de não fazer nada de vez em quando. Mas eu, na minha condição de universitária-formanda-estagiária-professora, não posso me dar a esse luxo. Sinto muito.
(perdão pelo desabafo, mas li um post em um blog que me deixou puta da vida, falando que todo mundo deveria ter tempo pra não fazer nada, ao invés de pensar em carreira/dinheiro. Ah, se eu pudesse, se meu dinheiro desse...)

Anyway, ser professora não é fácil. Mesmo.
Se fosse só dar aula para aquelas pestes crianças, tudo bem. O pior é preparar aula, preparar tarefas e provas, corrigir tarefas e provas, preencher relatórios etc etc etc.


E o último ano da faculdade, então? Já sonhei que estou apresentando meu TCC, mas, ao invés de usar pijamas, como em pesadelos normais, eu simplesmente NÃO FIZ o TCC. Acreditem, seria melhor estar de pijama!
Portanto, depois de uma pequena bronca do meu orientador por estar atrasada com a entrega dos primeiros capítulos, resolvi dedicar a semana passada quase inteira ao meu projeto.

Já o final de semana... Aliás, que final de semana? Passou tão rápido que eu nem vi! Sexta fui para Betim, uma cidade de Minas Gerais que fica a mais ou menos 8 horas da minha, pois sábado era casamento do meu primo.


O casamento foi muito lindo, é sempre bom rever os parentes, mas vocês podem imaginar a minha disposição, né?
0 Responses

Postar um comentário