Natália

Que tal um cineminha nesse feriado prolongado?
Para ajudá-lo na difícil decisão na hora de comprar seus ingressos, o Ancalimë Family apresenta o "Em Cartaz", para você ficar por dentro de todas as estreias das telonas.



A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood)
Suspense, dirigido por Catherine Hardwicke.


Valerie e Peter estão apaixonados, mas os pais da garota a prometeram em casamento para o riquíssimo Henry. O casal planeja fugir, mas seus planos são atrapalhados quando o lobo que ronda o vilarejo mata a irma mais velha de Valerie. O lobo, na verdade, assume também a forma humana e todos se tornam suspeitos.


Sobrenatural (Insidious)
Terror, dirigido por James Wan.


Um casal vê seu filho entrar em coma ao mesmo tempo em que forças obscuras parecem rondar sua nova casa. A situação piora ainda mais quando descobrem que o problema, aparentemente, não está na casa, mas sim no garoto...
Marcadores: , | edit post
3 Responses
  1. Miriam. Says:

    Quero muito ver o da Chapeuzinha aí... Acho que só esse pra me arrastar de casa até o cinema, porque agora estou sofrendo de 'desilusão cinematográfica'... desde que vi o Eu sou o número quatro! =/


  2. Quero muuito ver A Garota a Capa Vermelha, até porque eu tenho o livro, né e tem toda essa coisa de ser adaptação mal feita do filme. Então, que ro ver o original.
    E esse Sobrenatural me dá uma raivinha porque ele é muito estilo Supernatural (série), que eu sou fã, só que ruim. pkspks

    Beijos,
    Celle
    Três Lápis


  3. Paula Says:

    Medo desse Sobrenatural ser uma bomba, rs... agora eu quero ver muito A garota da capa vermelha :)


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected