Natália
MUDANÇA no Top Parceria!
A partir dessa semana, o post que eu considerar o mais importante/engraçado/útil/whatever vai ser o TOP do Top Parceria. Leia o post até o fim e descubra quem ganhou o título de top dessa semana...




Seção semanal criada pela Anna Furtado, do My Everything, para divulgar o que os blogs parceiros postaram recentemente. Para ver o Top Parceria original, clique aqui.
A Elena fez uma resenha engraçadíssima de Presa Fácil.

A Anna fez a resenha de Casa Glass, um dos livros do booktour da Editora Underworld.

A Celle resenhou A Guerra dos Tronos e a Julia, Impecáveis.

A Biah leu e resenhou Perfeitos.
Os produtos da Nath e da Ptah vão sair da internet e ganhar um Stand n'O MERCADO, na cidade maravilhosa.

A Mari fez a resenha de Wings.

A Ana Carol recomendou o livro nacional O Preço da Imortalidade.

A Miriam resenhou Coffeehouse Angel.



E o TOP do Top Parceria de hoje vai para...



Lembram que há algumas semanas atrás, eu falei que o Matheus escreveu um livro e queria publicá-lo? Pois ele disponibilizou para download! E quem fizer a resenha do livro ainda participará de uma promoção quando ele for publicado! Tá esperando o que? Eu já baixei o meu!

Por que é Top? Porque é o livro de um blogueiro parceiro. Preciso dizer mais?
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Matheus Says:

    Caramba, Naty. Muuuuito obrigado pela divulgação. Adoro essa sua coluna e pode deixar que logo logo voltarei com a minha que tem um formato parecido.

    - Beijão, Matheus Goulart (Bobagens e Livros)


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected