Natália

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



» Leitura do momento:
Emma (Jane Austen);
Crescendo (Becca Fitzpatrick).

» Li essa semana:
O Mestre dos Dragões Vermelhos (Alexandra Jahnel).

» Resenhei essa semana:
-

» Últimas Compras: 
Crescendo (Becca Fitzpatrick).

» Desejo Comprar Urgentemente:
Quando Cai o Raio (Meg Cabot);
Fúria de Reis (George R. R. Martin).

» Conversa imaginária com personagem fictício:
"Mrs. Weston, de onde a senhora tirou a ideia absurda de quem Mr. Knightley está interessado em Jane Fairfax?! Emma pode não admitir que ficou com ciúmes, mas eu fiquei!"

» Eu falaria para o autor:  
"Becca, senti sua falta!"

» Estado de Espirito Literário: 
Inspirada.

» Literary Crush (paixão literária do momento):
Patch (he is back!) e Mr. Knightley. <3

» Feito da Semana:
Tirar uma folga do mundo nessa carnaval.

» Queria ver no Brasil:
The Lost Hero (Rick Riordan).

» I'm in mood for... (gênero literário do momento):
Fantasia.

» Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Crescendo (Becca Fitzpatrick).

» Super quote:
"Não quero ser apalpado novamente." Patch, em Crescendo.
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. Miriam. Says:

    #euri com sua quote!

    Comprei 3 livros da Jane Austen! õ/ Tô esperando chegar... *-*


  2. thaic. Says:

    Ri muito com sua quote, rs. E eu nunca li Emma, mas é Jane Austen, o que já me deixa morrendo de vontade de ler *-*
    E ah meus céus, se eu tiver que esperar muito mais por Lost Hero aqui no Brasil, eu vou pirar e comprar em inglês. Na cara e na coragem, rs.
    Beijo, beijo,
    Thai.
    ~TrêsLápis~


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected