Natália



















#Preguiça em pleno carnaval...

Eu gostaria de me desculpar pelo sumiço dos dois últimos dias. Quem acompanha o blog sabe que eu faço de tudo para não deixar um dia sequer sem posts, mas eu estava realmente precisando de um descanso. No entanto, eu deveria ter avisado que tiraria 'folga' do blog antes de efetivamente fazê-lo. Só que não foi algo planejado, eu realmente pretendia postar, mas a preguiça falou mais alto.
E, por isso, eu peço que me perdoem.



#Desafio Literário #1 - errata

Semana passada, eu publiquei aqui os livros que leria esse mês pelo DL #1 (O Natal de Poirot e Morte no Nilo). Mas tem um pequeno erro aí. Não sei porque cargas-d'água, mas eu cismei que no box da Agatha Christie que minha amiga me emprestou havia o livro Morte no Nilo. Mas não há! Os livros que compõe o box, além de O Natal de Poirot, são Assassinato no Expresso do Oriente e Cai o Pano, e eu lerei o dois primeiro para o desafio.
Abaixo, a sinopse do livro correto.

Assassinato no Expresso do Oriente: Pouco depois da meia-noite, uma tempestade de neve pára o Expresso do Oriente nos trilhos. O luxuoso trem está surpreendentemente cheio para essa época do ano. Mas, na manhã seguinte, há um passageiro a menos. Um americano é encontrado morto em sua cabina, com doze facadas, e a porta estava trancada por dentro. Pistas falsas são colocadas no caminho de Hercule Poirot para tentar mantê-lo fora de cena, mas, num dramático desenlace, ele apresenta não uma, mas duas soluções para o crime.
1 Response
  1. Miriam. Says:

    Sei como é essa preguicite!
    Meniiina, leia o 'Cai o Pano' por último! #fikdik


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected