Natália

Já é quinta-feira e o fim de semana está batendo à sua porta... Que tal um cineminha?
Para ajudá-lo na difícil decisão na hora de comprar seus ingressos, o Ancalimë Family apresenta o "Em Cartaz", para você ficar por dentro de todas as estreias da telona.


VIPs
Comédia, dirigido por Toniko Melo.


Baseado na história real de Marcelo do Nascimento, um jovem vigarista que enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes: empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso.


Sem Limites (Limitless)
Ação, dirigido por Neil Burger.



Há anos Eddie vem sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda instantaneamente. Com apenas uma pílula, ele passa a usar 100% do seu cérebro. Consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Em poucas semanas, Eddie chama a atenção do mega empresário Carl Van Loon, que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história.


Sucker Punch - Mundo Surreal (Sucker Punch)
Fantasia, dirigido por Zack Snyder.




Uma garota é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto. Para escapar, ela cria um mundo alternativo, onde precisa roubar cinco objetos para conseguir se libertar.
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected