Natália
Vocês já devem ter ouvido falar da rede social favorita dos bookaholics, certo? Para que não conhece o adorado skoob, só posso dizer: What are you waiting for, a certain shade of green? #incubusfeelings HAHA
Mas, falando sério, o skoob é tudo o que qualquer geek pediu a Deus. Lá você pode ter sua própria estante virtual, colocar os livros que já leu, o que está lendo (e pode, inclusive, atualizar em qual página você está!) e o que pretende ler, criar uma meta de leitura etc etc etc.


Propaganda feita, agora vem a dica: o grupo Livro Viajante. Você aí, que não tem tanto dinheiro quanto gostaria, vê sua lista de livros desejados aumentando todos os dias e surta quando vê uma booktour, porque seu cérebro automaticamente pensa "não preciso pagar pelo livro, só pelo frete $-$", essa é para você!
As pessoas maravilhosas que estão nesse grupo disponibilizam seus livros para viajar pelo país, passando pelas mãos de outros amantes da leitura. Mas é preciso estar sempre atento, porque a procura é grande e se você piscar na hora de se inscrever para uma lista do LV, perdeu a oportunidade de receber em casa aquele título que tanto espera!
Entrei na comunidade há pouco tempo, mas já me apaixonei!
Os livros que receberei pelo LV também serão listados na página dos Desafios Literários.


Espero vê-los no grupo muito em breve!
Marcadores: , | edit post
3 Responses
  1. Oi.

    Eu participo, \o/ mas ainda não me inscrevi em nenhum dos livros, porque ando mega enrolada com leituras para o Blog.
    A idéia é maravilhosa mesmo.
    Apóio totalmente a indicação.
    Bjs

    www.fernandameireles.com


  2. anna Says:

    Oi Naty, ótima dica! Se eu não participasse de trocentos Book Tours ao mesmo tempo entraria em um lá, mas quem sabe daqui pra frente! Beijocas :*


  3. Natália Says:

    Eu preciso me controlar pra não entrar em muitas booktours ao mesmo tempo, ou não vou ter tempo pra todos os livros!


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected