Natália

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. O Book Blogger Hop foi uma ideia da Jennifer, do Crazy For Books, na qual as meninas do Murphy's Library se inspiraram e criaram versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

Quer participar também? Clique aqui!
A Pergunta dessa semana é:


Você desiste de ler um livro que estava com vontade depois de ler uma crítica negativa em algum blog que você conhece/segue?


Depende!
Primeiro, depende de quão grande é/era minha vontade: se é um livro que eu estou louca pra ler, eu prefiro nem ver os comentários de outras pessoas para não ter nenhum tipo de influência na leitura. Mas se for algum título que eu só tenha uma curiosidade, posso até desistir.
Segundo, depende do autor da crítica. Se for alguém cujo gosto eu confio ou sei que é bem parecido com o meu (por exemplo, a Eliza do Grintmess ou a Zoe do Três Lápis), eu fico com o pé atrás!

Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected