Natália
Olá, meus amados!
Venho, mais uma vez, pedir perdão pela ausência de posts (aliás, agradeço a T. por ter postado o Hora do Brigadeiro no aniversário do JDepp, porque eu nem lembrei!). Estou em semana de provas na faculdade, mas a verdade é que esse não foi o (único) motivo do meu sumiço.
Passei por alguns problemas pessoais nas últimas semanas e, sinceramente, não me sentia motivada a postar. Não gosto de misturar minha vida pessoal com o blog, mesmo que isso seja impossível, de vez em quando, portanto preferi me ausentar a ficar aqui chorando as minhas pitangas para vocês.

Embora os problemas não tenham passado (assim como as provas também não), decidi me focar no que é bom e no que dá certo, e o Ancalimë Family é sempre um conforto pra mim.
Além disso, nem toda mudança é necessariamente ruim e, às vezes, o que parece ser um fim é, na verdade, um recomeço...



"O jogo segue, nunca chega ao fim. E recomeça a cada instante..." 
Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected