Natália
Você não aguenta mais esperar por novidades da produção de O Hobbit?
Pois o diretor Peter Jackson, o gordinho mais amado pelos geeks, decidiu dar uma alegria aos fãs e respondeu à primeira das 20 perguntas feitas pelo facebook acerca do longa:

PJ no set de filmagem

A pergunta era "Nós veremos o Conselho Branco atacando Dol Guldur?"

Para quem não sabe, Dol Guldur é o lugar onde Sauron se refugiou depois de sua derrota para a Última Aliança, em que perdeu o Um Anel para Isildur. Aquela região foi, então, tomada por uma sombra. Por isso, o Conselho Branco, formado por Gandalf, Galadriel e Elrond, entre outros, decidiu que deviam atacar Dol Guldur e acabar de uma vez por todas com a ameaça de Sauron.

A resposta de PJackson foi:

"Eu não direi o que nem quando, mas posso afirmar que o Conselho Branco e Dol Guldur aparecerão nos filmes. E não apenas em uma única cena. Só como visualizar isso tem sido desafio, mas felizmente Alan Lee e John Howe enlouqueceram com ideias e deve ficar bem legal.
Na verdade, para celebrar o começo dessas 20 perguntas, eu mostrarei a vocês uma foto esclusiva do Conselho Branco planejando o ataque a Dol Guldur! Mesmo se você não quiser ver spoilers, deveria dar uma olhada. Para ver a primeira imagem de Gandalf, Elrond e Galadriel brandindo uma variedade de temíveis armas élficas, clique aqui!


Outra pergunta em breve...


Cheers,
Peter J"

A legenda da foto diz "Desculpem por isso... não pude resistir. -PJ"

Essa foto é impagável! haha

MAS, para não dizerem que não temos fotos novas, abaixo uma imagem de Martin Freeman no papel de Bilbo:

1 Response
  1. Tyele Says:

    sahuhsahusa
    adorei a foto!! ^^
    Não sabia que já estavam respondendo perguntas!!
    beijis


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected