Natália
Semana passada eu estava a pensar com meus botões que já fazia algum tempo desde que o último livro viajante ou de booktour havia passado por aqui.
E, como as ironias do destino adoram a minha pessoa, agora eu estou com TRÊS livros na minha humilde residência, todos com prazo para serem lidos, resenhados e postados.

Ontem chegou Perseguição Digital, do booktour feito pela Anna, do My Everything, e hoje chegaram o Personal Demons, do grupo Livro Viajante, do Skoob, e o Esquadrão de Gênios, do booktour da Editora Farol Literário.

Eu já tinha dado um stop na minha leitura de Fúria dos Reis para tentar terminar de ler Setor 27 antes do fim do mês, para o Desafio Literário 24/12. Agora, com esses outros três, é que eu não termino de ler a sequência de Guerra dos Tronos nunca!


ps: preciso confessar uma coisa MUITO idiota para vocês... Eu NUNCA tinha percebido que a palavra SKOOB é BOOKS ao contrário! Minha amiga, quando viu o site pela primeira vez, é que me falou! HAHA
2 Responses
  1. Unknown Says:

    Olá!

    Uau, quanta coisa pra ler! Eu também demorei um tempinho para perceber que Skoob era books ao contrário... mas só um pouquinho.

    Abraços!


  2. Unknown Says:

    Acho que um monte de gente demorou a perceber o sentido do nome skoob, ao menos eu demorei. rrs

    Entendo o que vc ta passando, tbm estou com uma listinha de leituras.

    Boa sorte,
    Beijos,
    Mah
    http://livroecoracao.blogspot.com/


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected