Natália

É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também.

A pergunta desta semana é:
Qual a adaptação de livro para cinema que você mais espera?
Estou ansiosa para ver várias adaptações para a telona, e até algumas para a telinha (Guerra dos Tronos, que estreará na HBO mês que vem *-*), mas o que eu mais quero é voltar para a Terra-Média, com o lançamento de O Hobbit, sob a direção de Peter Jackson.

Falando nisso...

Para quem não sabe, o filme de O Hobbit será dividido em duas partes, previstas para serem lançadas em dezembro de 2012 e dezembro de 2013. Recentemente, a New Line, produtora dos filmes, registrou dois domínios na internet e especula-se que esses sejam os subtítulos das partes 1 e 2: 'The Hobbit: There and Back Again' (O Hobbit: Lá e De Volta Outra Vez) e 'The Hobbit: An Unexpected Journey' (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada).
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected