Natália
Adoro final de ano! Sério. É minha época favorita. Apesar de estar geralmente muito cansada, psicologicamente, porque sempre tem toda aquela pressão da faculdade, com trabalhos e provas finais, e coisa e tal, e tal e coisa, eu ADORO!
E uma das minhas coisas favoritas sobre o fim de ano é poder analisar tudo o que aconteceu durante os últimos 12 meses.
Imaginem minha animação quando vi a oportunidade de não só fazer uma retrospectiva dos livros que li em 2010, mas também poder compartilhar isso com outras pessoas que amam ler tanto quanto eu? É, eu surtei. HAHA
A ideia foi da Angélica Roz, do blog Pensamento Tangencial, mas eu a descobri graças à Eliza, do GRINTMESS.

A retrospectiva será postada no dia 03/01/2011, e as categorias são:

  • O livro infanto-juvenil que mais gostei:
  • A aventura que me tirou o fôlego:
  • O terror que me deixou sem dormir:
  • O suspense mais eletrizante:
  • O romance que me fez suspirar:
  • A saga que me conquistou:
  • O clássico que me marcou:
  • O livro que me fez refletir:
  • O livro que me fez rir:
  • O livro que me fez chorar:
  • O melhor livro de fantasia:
  • O livro que me decepcionou:
  • O(a) personagem do ano:
  • O(a) autor(a) revelação:
  • O melhor livro nacional:
  • O melhor livro que li em 2010:


É praticamente um Oscar dos livros, e eu sou a Academia! *-*
Marcadores: | edit post
3 Responses
  1. T. Ancalimë Says:

    droga! É nessas horas que eu penso "como eu gostaria q a minha memória funcionasse!" mesmo nao fazendo uma retrospectiva, farei parte da organização do evento! Que empolgante! Principalmente pq ultimamente to funcionando assim: Eliza manda T. Ancalimë tem que ler kkkkk


  2. Paula Says:

    Coisa mais linda do mundo esse blog!!! amei... e eu alok aqui procurando um botão pra seguir, rs
    bjus e obrigada por participar do desafio :D
    ps: adoro Beren e Lutien... mas usei Turin e Nienor no meu TCC, rs


  3. Natália Says:

    Nossa, que lerdeza a minha! Esqueci de colocar o botão pra seguir hahaha
    Já arrumei lá :D
    Meu TCC vai ser sobre Jane Austen, Emily Brontë e Mary Shelley! Me formo ano que vem *-*


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected