Natália
O espírito natalino baixou em mim e resolvi fazer uma surpresa! Quer concorrer a um kit com livro+brindes de Crepúsculo? É muito fácil :)




Você só precisa mandar um e-mail para naty.carvalho.p@gmail.com (coloque em 'assunto': Concurso Cultural) respondendo, em no máximo 50 palavras, a seguinte pergunta:

"O que um Cullen pediria ao Papai Noel e por que?"

Serão aceitos os e-mails enviados até às 23:59h do dia 22/12/10. O autor da resposta mais criativa, na opinião das garotas Ancalimë, poderá escolher qual kit quer levar pra casa.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: só será aceita UMA resposta para cada participante e será automaticamente desqualificado quem enviar mais (a não ser em casos especiais, permitidos previamente pelas meninas); para participar é preciso estar de acordo também com as 3 primeiras regrinhas do sorteio (não precisa preencher o formulário, a não ser que queira participar do sorteio); é permitido participar das duas formas (através da resposta e do formulário), mas caso vencedor do concurso seja sorteado, será feito novo sorteio (temos que dar chances para outras pessoas!).

O segundo kit será sorteado entre os outros participantes. Para participar do sorteio, você tem que seguir às seguintes regras:

- Ser seguidor público do blog (basta clicar no botão 'seguir' ali ao lado →);
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Deixar um comentário neste post;
- Preencher o formulário.

E pronto, já está participando!

Mas a minha bondade é tamanha que darei mais chances ainda!

- Você pode divulgar a promoção em qualquer rede social (twitter, facebook, orkut, skoob etc) com a seguinte frase:
Eu estou participando da promoção "Papai Noel, quero um Cullen de Natal" da Família Ancalimë! Participe: http://migre.me/2Ocnh
Divulgou? Preencha novamente o formulário!

- Se você fizer um post sobre a promoção no seu blog, poderá preencher o formulário mais TRÊS vezes!

- Deixe o banner da promoção em local visível do seu blog até o dia do sorteio e preencha o formulário mais CINCO vezes!



Considerações finais:
O sorteio será feito pelo Random.org.
Os resultados do concurso e do sorteio serão divulgados aqui no blog dia 26/12.
Os vencedores receberão um e-mail e terão 48 horas para responder ou perderão o kit, que irá para um segundo sorteio.
O kit só será enviado ao ganhador do sorteio depois que o vencedor do concurso escolher qual kit vai levar.

Estou contando com a participação de vocês!
Boa sorte :)
8 Responses
  1. T. Ancalimë Says:

    Uou! Estou curiosa para ver as respostas mais criativas, =D

    Vamos lá Meninas Cullen ;)


  2. Eu vou ajudar a divulgar lá no blog e no skoob :P


  3. anna Says:

    Estou participando N. *-*


  4. T. Ancalimë Says:

    Vou mandar pelo Twitter! Convidar mais pessoas!! \o/


  5. Estou participando!
    abraços!


  6. iasmin Says:

    Participando :)
    beijos


  7. Anônimo Says:

    Eu amei essa promoção e é claro que eu já estou participando.
    Beijos!!


  8. Unknown Says:

    Ja to participaando :D
    Bjx:*


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected