Natália
A Família Ancalimë também tem seu Mail Box :)
Não, não gravei um vídeo. Minha voz fica HORROROSA em vídeos e eu não consigo parar de rir na frente da câmera porque parece que estou falando sozinha. Sim, eu falo sozinha, mas não para que outras pessoas vejam depois. Se bem que, se forem ver depois, então não estou falando sozinha... Ou estou?
Ser ou não ser... Eis a questão! #shakespearefeelings
Tá, viajei.
ENFIM, não vou postar vídeos no In My Mail Box e pronto. HAHA

Hoje só chegou uma coisinha, mas que vale por MIL:


Meu Rock in Rio card chegou *-*
Ele é uma espécie de reserva de ingressos: a programação completa ainda não está definida, mas quem já quer garantir a entrada em um dia do evento pode comprar esse card e, em janeiro, quando todas as bandas estiverem confirmadas, escolher qual dia quer ir!
São dois, o meu e o do meu love. Mês que vem já poderemos garantir nossos ingressos no dia do Rock e curtir o show do Red Hot Chilli Peppers! Além de Snow Patrol, Capital Inicial e outras bandas ainda a serem confirmadas (além do NXZero. blah!). E, se tudo der certo, em julho compraremos pro dia do Metal também, pra assistir aos shows do Metallica, Sepultura, Angra e Slipknot! Ai, que tudo!
Sou geek com alma de rockeira. Ou seria o inverso?! Ah, tanto faz! O que importa é que nós vamos!
A T. também vai, pelo menos no dia do Metal, né?!

Para quem ainda não sabe, o Rock in Rio 4 acontecerá na Cidade do Rock, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, nos dias 23, 24, 25, 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011. Pretendemos ir no dia Rock (sábado, 24) e Metal (domingo, 25).
Para mais informações, acesse o site oficial do Rock in Rio.
Mas não adianta chorar: os 100 mil cards de pré-venda se esgotaram em 20 dias!
Por isso que eu já garanti o meu ;D
Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. anna Says:

    Parabéns pela aquisição! beijocas :*



    http://myevery-thing.blogspot.com/



Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected