Natália
O problema com o meu celular persiste, portanto mais um In My Mail Box sem fotos reais, pessoal, só da internet.
E justo essa semana, que só chegou coisa boa! Mas assim que resolver isso, coloco as fotos aqui pra vocês verem...


Recebi um marcador de páginas que a hiper fofa da Dani Fuller (do All About Me) mandou pra mim, com direito a cartinha escrita à mão e tudo :)

O livro Chantilly, da Mare Soares, com dedicatória! *-* (já estou devorando! rs)


Presente de Natal do meu babyluv: uma camiseta da TapouT que ele tanto queria.
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. anna Says:

    Ah, quero muito ler Chantilly! Estou doida pra comprar *---------*


    http://myevery-thing.blogspot.com/


Postar um comentário

Livros - Submarino.com.br
myfreecopyright.com registered & protected